Requerimento nº 153 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2024

Número

153

Data de Apresentação

15/04/2024

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Tramitação Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Que seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, que providencie por meio da secretaria competente, que seja enviada para esta casa, informações referentes a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, devido ao transtorno causado à população que necessita do serviços e não está conseguindo atendimento na Rua Dr. Guilherme nº 272, Centro. Solicito que as informações incluam, mas não se limitem a: 1. Quadro de funcionários (quantitativo); 2. Quadro de horário de funcionamento; 3. Número de atendimento semanal; 4. Previsão de ações para melhorar o atendimento de forma mais ágil e eficaz.

    Indexação

    Observação