Requerimento nº 153 de 2024
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2024
Número
153
Data de Apresentação
15/04/2024
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Tramitação Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Que seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, que providencie por meio da secretaria competente, que seja enviada para esta casa, informações referentes a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, devido ao transtorno causado à população que necessita do serviços e não está conseguindo atendimento na Rua Dr. Guilherme nº 272, Centro. Solicito que as informações incluam, mas não se limitem a: 1. Quadro de funcionários (quantitativo); 2. Quadro de horário de funcionamento; 3. Número de atendimento semanal; 4. Previsão de ações para melhorar o atendimento de forma mais ágil e eficaz.
Indexação
Observação